sábado, 3 de dezembro de 2011

Roupinhas de Frio

Aiii genteee, sei que ando meio (meio não inteiro rsrs) sem postar mas é meio complicado pois eu tenho mais dois (três mas um eu só posto uma vez por semana) blogs e mais um Web Show que eu estou me esforçando para fazer com minha amiga  e ainda tem o blog Cute e Glam que eu ainda não postei e blá blá blá... Vamos ao post!

Gente eu estava na net quando entrei em um site de blythes e achei roupinhas de frio muito lindas!!! Simbora:

Jo



Laila

Tainá - Gorro com Capuz

Bom é isso logo logo eu posto mais pra vcs!
Gostaram?
Bjos Gaby

2 comentários:

  1. Oi eu amo esse blog, estou procurando roupinhas para comprar e queria saber se vcs não fazem brechós ou então não tem ninguém para indicar??

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ela deveria ter algumas roupinhas pelo menos pra gente dar uma olhadinha?

    ResponderExcluir