quarta-feira, 12 de outubro de 2011

História da Amanda e da Candy!

  Olá, meu nome é Amanda e a minha história com as blythes começou mais ou menos no ínicio do ano!Eu estava assistindo no youtube a "temporada de moda capricho" e vi um desfile dessas lindas e encantadoras blythes. Comecei a pesquisar e fiquei impnotizada para compra-las.Tentei me afastar pois a única coisa que eu sabia falar era Blythes, blythes, blythes...

 Depois de um tempo a Hasbro lançou as Blythes adora Littlest Pet Shop que era e é mais barata do que as da Takara! E como tinha o dia das crianças chegando eu podia ganhar uma delas!

 Quando fui a uma loja de brinquedos vi uma linda bonequinha com olhos verdes e uma sombra azul, foi paixão a primeira vista fiquei de novo com a febre das blythes!

 E hoje dia 12/10/11 ganhei ela com seus lindos acessórios, o nome que dei quando peguei ela na mão foi Candy pois acompanha a ela um pirulitinho!




         I love Candy!!




                                            Fim

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário